sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A CUT É CHAPA 2 - RENOVAÇÃO, DEMOCRACIA E RESPONSABILIDADE


A Central Única dos Trabalhadores (CUT) é uma organização sindical brasileira de massas, classista, autônoma e democrática, cujo compromisso é a defesa dos interesses imediatos e históricos da classe trabalhadora.
Presente em todos os ramos de atividade econômica do país, a CUT se consolidada como a maior central sindical do Brasil, da América Latina e a 5º maior do mundo, com 3.299 entidades filiadas, 7.116.278 trabalhadoras e trabalhadores associados e 21.092.160 trabalhadores (as) na base.
Desde sua fundação, há 25 anos, a CUT tem atuação fundamental na disputa da hegemonia nas transformações ocorridas no cenário político, econômico e social, ao longo da história brasileira.
Desde sua fundação há 25 anos, a CUT tem atuação fundamental na disputa da hegemonia e nas transformações ocorridas no cenário político, econômico e social ao longo da história brasileira, latino-americana e mundial. Os avanços obtidos na proposta de um sistema democrático de relações de trabalho e a eleição de um operário à presidente da República em 2002, são fortes exemplos dessas mudanças e resultados diretos das ações da CUT em sua luta incansável pela garantia de ampliação de direitos da classe trabalhadora.
Por toda sua história de luta e compromisso com os trabalhadores, a CUT decidiu apoiar a CHAPA 2- Renovação, Democracia e Responsabilidade, nas eleições para a direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Santa Branca e Igaratá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos dias 11 e 12 de março, vote Chapa 2! Agradecemos o contato.